Beleza Verde: Testei: Vitay Novex Broto de Bambu


Oi gente!

Hoje vou contar para vocês sobre mais um produto "verde". É o VITAY NOVEX BROTO DE BAMBU da Embelleze. Já falei aqui no blog sobre o NOVEX, clique aqui para saber mais.

NOVEX é uma máscara de hidratação da Embelleze, por sinal, muito boa. Pelo menos eu acho. Eu gosto muito da marca e uso sempre. É um Hair Food, ou seja, um "alimento" para os cabelos.
Já usei Novex Óleo de Argan, Óleo de Coco, Mistérios do Oriente, Azeite de Oliva e vários outros. Gostei de todos!

Outro dia estava nas lojas Americanas e vi esse kit, Vitay Novex Broto de Bambu, que vem com um shampoo e uma máscara de hidratação. Resolvi comprar pra testar, pois ainda não tinha usado. O shampoo Novex eu nunca tinha visto. Achei novidade, por isso comprei. 


INDICAÇÃO: A linha é indicada para cabelos quebradiços e com queda, e traz a promessa de proporcionar força e crescimento para os fios.

PRINCÍPIO ATIVO: O Broto de Bambu é conhecido há milênios na cultura oriental como um alimento altamente nutritivo. Já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. Suas propriedades hidratantes , emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos. Devido a essas suas inúmeras características o Broto de Bambu deve ser usado como um repositor de força e de crescimento para os cabelos.

Agora vou contar para vocês o que eu achei e vou mostrar como meus cabelos ficaram.


 Shampoo: 
Eu simplesmente adorei! O cheiro é muito bom. Rende muito, uma pequena quantidade já dá para lavar bem os cabelos. 
Ótima consistência, não é grosso demais e nem aguado. 
Não é neutro, é um perolado leve. 
Já na lavagem dá para sentir que é bom. Lavei os cabelos 2 vezes. 
O bom que eu achei desse shampoo é que mesmo sem passar a máscara ou condicionador, os cabelos ficam macios, ou seja, não ficam embaraçados
Obs.: Eu achava uma bobagem esse negócio de repetir a operação do produto, achava que as empresas falavam isso para gastar mais shampoo, mas realmente faz muuita diferença! Os cabelos ficam mais limpos.

MÁSCARA:
  
Também adorei! Cheiro maravilhoso, como o do shampoo. Depois que os cabelos secam, o cheiro ainda fica! 
Ótima consistência, firme, mas não pastosa demais. Como a maioria dos Novex, exceto o de Óleo de Coco que foi o único que achei mais ralo. 
Como usei: Eu usei diferente dessa vez, pois queria dar um banho de brilho com Keraton Banho de Brilho Coco queimado (um tonalizante da Kert, muito bom por sinal e a empresa também não testa em animais. Depois venho falar mais dela em outra resenha).
é esse aí.
 
Aí eu usei metade do Keraton que tinha em casa e misturei com 1 e1/2 colher de sopa da máscara de Bambu. Apliquei nos cabelos, mecha a mecha e deixei agir por 30 minutos. 
Adorei o resultado! Com certeza a máscara sozinha também deve ser maravilhosa, como todos os Novex que já usei.

Dica: Nunca coloque as mãos dentro do pote de máscara de hidratação, sempre use uma colher de plástico ou espátula para tirar, pois se não contamina o produto.

Resultado nos meus cabelos:



Resumindo, achei o kit maravilhoso! Meus cabelos ficaram macios, hidratados, perfumados e com muito brilho.  
Agora, falando do fabricante: 

A EMPRESA

Falando antes sobre a empresa, a EMBELLEZE é uma empresa brasileira, popular e famosa, que possui diversos produtos para os cabelos, desde shampoo, máscaras, alisamento, coloração, entre outros.

Responsabilidade Socioambiental

A empresa possui o Núcleo de Conscientização Ambiental (NCA) que é um órgão criado pelo Sistema Embelleze responsável pela implantação e administração de sua Politica Ambiental, através de ações voltadas ao tratamento de efluentes industriais, tratamento de resíduos industriais e ações educativas voltadas à conservação do meio ambiente.
Além disso a Embelleze não testa seus produtos em animais. 
Resultado final: Aprovadíssimo! 



Empresa sustentável, protege o meio ambiente, os animais e possui ótimos produtos!

Bom, espero que tenham gostado!

Abraços,




Comentários

  1. Engraçado,as máscaras da Novex que usei não faziam efeito no meu cabelo... mas como já tem anos q não uso, acho que vou dar uma nova chance pra Novex... graças a vc hein,Ci!!heheh
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar, pois adoro Novex e já usei vários, como eu falei! Todos que usei deram certo pra mim. O de óleo de coco, que te mandei a resenha, também é ótimo!
      bjooo

      Excluir
  2. Bem legal a dica! Eu sempre tive curiosidade para saber se funcionava mesmo esse de Broto de Bambu. Gostei, vou comprar! Rs
    Bjsss Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, é muito bom mesmo! Eu adorei! Já usei a segunda vez e deu o mesmo resultado! Eu adoro Novex! Todos dão certo pra mim! Compra mesmo e depois me fala o que achou! bjoo

      Excluir
  3. Olá tudo bem?

    Sou de Portugal e adoro o seu blog e desejo muito sucesso para você. Estou a seguir o blog todos os dias e a devorar todas as suas dicas. Que pena que aqui em Portugal não existe novex. Adoraria experimentar! Quem sabe um dia.

    Fique com Deus!

    http://www.worldemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por sua visita!
      Que bom que gosta do meu blog! fico feliz em saber que minhas dicas são úteis e que agradam!
      é muito bom mesmo! pena mesmo que não tenha!
      você ia adorar!
      bjo e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi Cibele, qual linha da Novex que você já usou que deixou o seu cabelo mais macio? Estou na dúvida de qual comprar...
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, o broto de bambu é ótimo, inclusive usei ele essa semana e fica bem macio, mas o que eu acho melhor ainda é o beleza pura, 12 ativos em 1, ele é bem consistente, cremoso e dá uma boa restauração nos cabelos, adoro ele tb! de pote vermelho e cinza! depois me conta! bjo

    ResponderExcluir
  6. Vc sentiu desbotamento maior com esse shampoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera nao prestei atenção nisso, mas é muito bom!

      Excluir
  7. Olá! Acabei de conhecer seu blog e adorei! Então, eu faço selagem no meu cabelo, e essa semana tive a loucura de cortar o cabelo bem curto, acima dos ombros, e me arrependi, e pensei em usar essa hidratação. O shampoo é sem sal? Se não for, será que prejudicaria minha selagem? Que ai eu usaria então somente a máscara de hidratação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela visita. Que bom volte sempre. Não lembro se é sem sal, mas se vc fez selagem tem que ser sem sal mesmo. Recomendo pra vc a máscara beleza pura da novex. bjo

      Excluir
  8. Já usei outras máscaras dessa marca mais meu cabelo não se deu ...quero experimentar esse broto se bambu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros