Beleza verde: Polpa hidratante de castanha para pés e mãos Linha Natura Ekos


Oi gente!

Hoje vou falar sobre mais um produto maravilhoso e que eu estou adorando usar. É a Polpa Hidratante de Castanha para mãos e pés da Linha Natura Ekos. Eu ganhei o hidratante para os pés da minha cunhada e depois resolvi comprar do mesmo para as mãos. 

 mãos
 pés

O que estou achando: Eu estou adorando! Ele realmente hidrata muito, é super cremoso. 

Consistência: É um hidrantante diferente, bem consistente e dá para usar pouco, ou seja, rende muito! A consistência é ótima, parece uma pasta, uma manteiga mais firme.

Cheiro: O cheiro é muito bom, mas suave.

Absorção: Muito diferente de outros cremes para as mãos e pés, este não fica com aquela sensação molhada, melando, que demora a secar. A pele absorve muito rápido. 

Dica: Adoro usar nos pés a noite, depois do banho, antes de dormir. E para as mãos levo sempre na bolsa e uso quando sinto que está ressecada. Agora estamos no verão, mas no inverno um creme para as mãos não pode faltar. 

Além de hidratar, a Polpa hidratante para as mãos, ainda fortalece as unhas! 

Existem outros cheiros deliciosos da Polpa Hidratante para pés e mãos: maracujá, açaí, guaraná, entre outros.

Preço: custa em torno de R$ 23 reais cada um e pode ser encontrado com uma consultora, na revista, ou na loja Natura na internet. 

Natura Ekos Castanha possui extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas, fragrâncias da natureza, tudo que possa nos proporcionar bem estar. 



A Natura é uma empresa brasileira, possui diversos projetos sustentáveis, entre eles o Natura Ekos, que utiliza como matéria-prima de seus produtos somente extratos vegetais, unindo a tradição popular com o uso sustentável de ativos presentes na natureza. Utiliza-se do manejo sustentável e familiar no plantio e na colheita de suas matérias-primas. Recursos voltados para o próprio benefício das comunidades participantes do projeto. As embalagens dos produtos são feitas de papel reciclado.




 
A Natura não testa seus produtos em animais. Totalmente livre de crueldade!  




Resultado: Aprovadíssimo!




Produtos excelentes! Empresa nota 10!Sustentável, ecológica, protege o meio ambiente e os animais!

Já falei anteriormente da Natura em duas resenhas. Se quiserem saber mais, acessem os links:


Espero que tenham gostado!

Abraços e até a próxima!



Comentários

  1. Esses estão aprovados! Sempre utilizo.

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo essa linha de cremes...já usei TODOS. Os meus preferidos são maracujá para as mãos (tenho queda livre por maracujá rs) e para os pés o de cacau. =D

    bjjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são ótimos mesmo! Maracujá é muito bom mesmo, tb gosto! Depois vou experimentar os outros tb! bjoo

      Excluir
  3. Adoro todos, indico para todos os meus clientes, comprem online e receba em casa: http://migre.me/v3h0U

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros