Beleza Verde: Batom Make B Hidralip O Boticário


Oi gente!

Hoje o assunto do Beleza Verde é makeup! Eu vou falar de um batom que eu adoro!

Já disse várias vezes que gosto de tons nude, rosinha claro, enfim...

Então, esse batom é o meu queridinho, que não fico sem.

É o Batom Make B Hidralip de O Boticário, cor Nude Star.

É um nude, rosinha, com um pouquinho de brilho, muito pouquinho mesmo.

Batom Hidralip: Sua fórmula contém Vitamina E e FPS 20 UVA++, que agem contra os radicais livres.
Contém um complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os ultra macios e com hidratação contínua, por até 24 horas.
Dermatologicamente testado. 

Preço: aproximadamente 26 reais. 




Os produtos O boticário são cruelty free!



Gostaram da cor?

Eu adoro e acho linda!

Bom, espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!

Abraços,





Comentários

  1. A cor é linda. Essa linha eh mtoooo boaaa

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor gosto muito dos batons em tom nude, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor !!!
    A embalagem tbm é um luxo !!
    E o que acho bacana , é que O boticário não testa em animais .
    Beijocas
    http://pordosolblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cibele que lindo este batom!!! Ficou tão lindo em você, sem falar nos lábios mega hidratados. E a durabilidade é boa ou sai rápido? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesom Sheila, eu amo esse batom. Obrigada! Ficam hidratados mesmo e também dura muito! Sai rápido não! bjo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros