Beleza Verde: Testei: Base Líquida Elke FPS 20 Oil Free



Oi gente!

Hoje o assunto do Beleza Verde é makeup!

Comprei recentemente algumas makes da marca Elke. Antes eu tinha meio receio de comprar, pois nunca tinha usado e muitas vezes pensamos que por ser barato não é bom. 

Mas aí, olhando na embalagem do produto, vi que o fabricante é a Nasha, mesma fabricante de diversos outros cosméticos conhecidos no mercado, como por exemplo, Phytoervas, que eu gosto muito e já falei de diversas vezes aqui no blog.

Então resolvi comprar pra testar. E além disso todos os produtos da Nasha não são testados em animais, mais um motivo para eu comprar.

O primeiro que vou apresentar para vocês é a Base Líquida FPS 20 Oil Free.

A cor que eu comprei foi Natural, que é a que mais se adequa ao meu tom de pele. Mas você encontra em todos os tons.



Eu sempre uso base em forma de bastão ou cremosa, mas decidi usar essa para ver o resultado. Gostei também pois é oil free o que não deixa a pela com aspeto brilhante e oleoso.

Sobre o produto:

A Base Líquida Fps 20 com fórmula livre de óleo, e efeito soft focus que disfarça visualmente as linhas de expressão. Protege e previne o envelhecimento precoce. 

A Base Líquida Fps 20 possui formulação hidratante, e foi dermatologicamente testada. 

Modo de usar: Agite bem o vidro antes do uso. Aplique com as pontas dos dedos ou esponja, em pequenas quantidades, espalhe rapidamente para garantir uma aplicação uniforme e sem manchas. Promove uma cobertura leve, perfeita para o dia-a-dia. 

Veja o antes e o depois:



O que eu achei: eu adorei o resultado! Ótimo produto!

Textura super suave, leve, fácil de aplicar, espalha bem. Fica bem uniforme. Não fica aquela base carregada e não fica aparente como muitas bases, que ficam aculumadas, principalmente na àrea dos olhos. Muitas bases ficam aparentes, dando para perceber que estamos usando alguma coisa e com o tempo vai craquelando. Essa não. Realmente esconde as manchinhas e marcas de expressão.

Além de ter um cheirinho super suave e gostoso.

Por ser oil free, tem uma absorção ótima, não deixa a pele brilhando e com aspecto de oleoso. Super hidratante sem deixar com aspecto de melando ou escorrendo.

Dura bastante tempo e além disso é ótima pois já vem com protetor solar.

Preço: comprei por 16 reais no Walmart (loja física), mas pode ser encontrado facilmente em qualquer drogaria, loja de cosméticos, internet, etc. 
 

Resultado: super hiper aprovado!




Cruelty free:

Como eu disse, a make Elke é cruelty free assim como todos os produtos Nasha!

 
Bom, depois trago outros produtos Elke para vocês!

E vocês, meninas? Já usaram alguma make Elke? Gostaram? Deixem seus comentários!

Abraços,



 


Comentários

  1. Olá gostei das dicas,vou esperimentar algumas .
    Encontrei o nome do seu blog no Adoraveis viçios vou ser sua seguidora tá.vem me seguir tmb bjos
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Produto baratinho e ótimo! amei! e ainda tem outros!
      bjo

      Excluir
  3. Já vi essa base várias vezes em farmácias nunca usei porque também achava que por ser barata não era boa, agora vou experimentar, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Rose, tb nunca levei muita fé na Elke...rs
    Agora já sei q vale a pena, qualquer dia experimento tb. Valeu a dica!
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br
    www.facebook.com/futilidadeseutilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb! Mas a fabricante é a Nasha, ótima marca e conceituada! produto ótimo e ainda tem mais que comprei! em breve mostro!
      bjo

      Excluir
  5. Otima cobertura ne??? Ela dura bem???

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima cobertura e ótima duração! vale muito a pena!
      bjo

      Excluir
  6. Ei Cibele tudo bem!
    Menina eu comprei essa base e já está até no fim, mas sabe que eu não dei sorte com ela?! Ela só ficou boa em mim quando o tempo está fechado quando está muito quente ela transfere e derrete, mas acho que isso não é culpa da base e sim da minha pele que é muito oleosa. Vi seu trabalho com layout, são lindos viu! Beijos!!!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem tem pele oleosa tem esse problema..eu tinha medo de usar base líquida por isso, mas pra mim deu bem, pois minha pele é normal!
      que bom que gostou! obrigada!
      bjo

      Excluir
  7. Nunca imaginei que essa base fosse tão boa,também,raramente uso base,não gosto,me meleco toda,seguindo de volta,seja bem vinda
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei...Eu não conhecia essa base e tenho apenas um produto.Inclusive é um batom que fiz no meu TOP FIVE..venha conferir..Beijos
    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/2014/02/top-five-batons-rosas.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros