Beleza Verde: Testei: Blush Mosaico Elke



Oi gente!

Algumas semanas atrás, postei para vocês sobre a Base Líquida oil free FPS 20 da Elke e hoje vou falar sobre o Blush Mosaico da mesma marca.

Quem quiser conferir a resenha da base, clique aqui. 



Eu gostei muito do produto e também do que vou falar hoje. Antes não confiava muito que fosse boa, por causa do preço (que é bem em conta), mas os produtos são ótimos, estou adorando.

A Elke é uma linha de maquiagem da Nasha, que é uma empresa responsável pela fabricação de diversos produtos, entre eles o Phytoervas, que possui maravilhosos cosméticos.

Bom, então vamos ao produto!

Blush Mosaico Elke

Sobre o produto: Blush Mosaico Nº04 Natural A combinação harmônica de duas cores em 1 produto (ambos com efeito mate) Textura macia e aveludada Fixação intensa da cor Exclusiva embalagem (bipartida) com espelho interno e um pincel de cerdas naturais. 



Cor: A cor que eu comprei foi a número 4, Natural. É uma cor Nude. Ótima pigmentação e fixação. A cor é bem suave, dando uma aparência de rosto saudável e aveludado.

Embalagem: A embalagem é muito bonitinha e delicada. Na parte de cima o produto e embaixo, abre e tem um pincel. Mas eu nem usei, pois prefiro o meu de costume mesmo.




Preço: pode ser encontrado em qualquer lugar! Drogarias, supermercados e também em lojas de cosméticos e custa em torno de 16 reais. Comprei nesse valor no Walmart.

O que eu achei: Eu adorei! Normalmente só uso blush Make B Mineral O Boticário ou Natura, pois são menos agressivos, mas esse também é bem suave.

 

Maquiagem bbb (boa, bonita e barata!)

Como já disse, estou gostando muito dos produtos Elke (Nasha).

A Nasha é cruelty free!


Bom, espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários! Já usaram? Gostaram?

Abraços,




Comentários

  1. gostei,a Elke é tudo de bom...bacana seu blog.
    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/
    bjos...

    ResponderExcluir
  2. Vc escureceu o cabelo?? rss A loka q repara na coisa errada rsss

    Esse blush é opaco??? To gostando das resenhas das coisas da Elke :D Eu to com mto produto, mas é bom ter uma opçao pra quando eu precisar 'repor' alguns.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, super fofa!
    Estou super seguindo seu blog!
    http://marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cibele eu adorei a embalagem, ficou moderna e o material parece ser bem resistente. Gostei do novo design. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros