Beleza Verde: Testei: Shampoo e Condicionador Linha Antiqueda Premium Gota Dourada Cosméticos




Oi gente!

Hoje o Beleza Verde é sobre cabelos. Outro dia mostrei para vocês o kit que recebi da minha parceira Gota Dourada.

Recapitulando, recebi a linha completa Antiqueda Premium.

Já utilizei o shampoo e o condicionador e vou contar para vocês os detalhes.

Shampoo


O que promete

O Novo Shampoo para Fortalecimento Antiqueda Reconstrutor Gota Cosméticos recupera a estrutura dos cabelos enfraquecidos e danificados. Atenua a queda, proporciona uma limpeza suave e fortalece a raiz capilar. Tenha um resultado surpreendente de salão com a nova linha Antiqueda Reconstrutor Gota Cosméticos

A consistência e a textura são ótimas. Bem cremoso, ótimo rendimento. Lava muito bem os cabelos.




Fragrância suave, adorei o cheirinho.

Ativos principais: quinoa e complexo de óleos vegetais.

Não possui ativos de origem animal.

O que eu achei: eu adorei! Muito bom mesmo! Meus cabelos ficaram super macios, sedosos e com muito brilho.

 Condicionador



O que promete:

Desenvolvido com o Novo Sistema Inovador, o Condicionador para Fortalecimento Antiqueda Reconstrutor Gota Cosméticos hidrata e recupera a estrutura dos cabelos enfraquecidos e danificados. Atenua a queda, proporciona suavidade, brilho, maciez e fortalece a raiz capilar. Tenha um resultado surpreendente de salão com a nova linha Antiqueda Reconstrutor Gota Cosméticos. 

A consistência e textura também são ótimas. Rende e hidrata muito. É bem cremoso.



O cheirinho é bom também, igual ao do shampoo.

Os cabelos ficam macios já na hora da aplicação. Já dá aquela sensação de maciez.

Ativos principais: quinoa e complexos de óleos vegetais. 

Não possui ativos de origem animal.

O que eu achei: eu adorei! Muito bom mesmo!

A dupla é ótima! Meus cabelos ficaram super macios, sedosos, hidratados e com brilho.

Resultado ainda melhor depois de uma escovação! Muito soltinhos, com brilho mesmo!

Amei e recomendo a todas! 

Não achei o preço dos produtos separados, mas o kit completo custa 69 reais na loja Gota Dourada, se quiser comprar clique aqui

SUPER APROVADO!

Produtos Gota Dourada são cruelty free!!

 
Bom, espero que tenham gostado!

Logo, logo trago o restante da linha, máscara e creme para pentear!

Algúem já usou essa linha?

Deixem seus comentários!

Acessem o site da Gota Dourada e conheçam toda a gama de produtos!


Abraços,



Comentários

  1. Queria ver fotos do resultado, fiquei curiosa rs

    Tem postagem nova no blog, visita ? <3
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem que ando precisando de um desses, meus cabelos estão caindo muito e frágeis.se testar depois te conto.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ja usei produto da Gota dourada, gostei muito vou experimentar esses, alem do que tem um preço bom, sou do grupo charmosas.com, parabens, ótima dica.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser bem consistentes principalmente o condicionador, dão impressão de ótimos produtos, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha deles, curiosa em experimentar também!!


    Vem visitar meu blog e participar do meu 1° sorteio:
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-kit-gota-dourada.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa. to precisando de um desses, meu cabelo ta caindo demais! Ja to ate preocupada. Adorei o blog flor. Bjao!

    Ah .. estou te seguindo aqui!

    hehehe

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. to megaaa curiosaaa por esses produtos meu kkkkkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que legal, ativo principal de quinoa! Deve ser mesmo ótimo (:
    E o preço do kit está super justo!!


    Se puder, curte a página do meu blog pra ajudar a divulgar?
    https://www.facebook.com/blogeuquefiz1
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Cibele estou com queda capilar devido a má alimentação e stress, estou tomando Imecap Hair além de usar produtos específicos e está apresentando bons resultados. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros