Beleza Verde: Shampoo e Condicionador Linha Amazônia Preciosa Surya Brasil



Oi gente!

Hoje o assunto do Beleza Verde é cabelo! 

Recebi da minha querida parceira, Beleza Orgânica, dois maravilhosos produtos da Linha Amazônia Preciosa da Surya Brasil.

Nunca usei produtos da linha e queria muito experimentar e agora recebi. Ainda não usei, pois chegou para mim no final da semana passada e ainda não tive tempo, mas logo, logo, vou experimentar e conto pra vocês!

Por enquanto, vou apresentar os produtos que eu recebi e a linha!




Linha Amazônia Preciosa Surya Brasil

A linha Amazônia Preciosa apresenta cosméticos naturais e orgânicos para a pele e cabelos.

As matérias-primas vegetais utilizadas nessa linha de produtos são extraídas de florestas nativas ou plantações orgânicas, de forma sustentável e respeitando a natureza, o que é garantido pelos vários selos e certificações que possui. 

O selo de Cosméticos Naturais e Orgânicos da Ecocert, instituição francesa mundialmente reconhecida, assegura que pelo menos 95% das matérias-primas utilizadas na fabricação do produto vêm de fontes naturais e pelo menos 10% de cultivo orgânico. 

 Os selos Vegan e Cruelty Free garantem que o produto não foi testado em animais nem contém ingredientes de origem animal. 

Já o selo Cosmetique Bio, além de também certificar que os produtos contêm no mínimo 95% de ingredientes de origem natural, garante que os produtos não têm petroquímicos e organismos geneticamente modificados. 

Corantes, perfumes e conservantes sintéticos também não são encontrados em produtos com essa certificação.

Os produtos que eu recebi:

Shampoo sem sal Ucuuba


Indicação: cabelos cacheados e encaracolados 

Princípio ativo: Ucuuba - óleo essencial da árvore preciosa

A semente da Ucuúba é rica em óleo Mirístico, um componente natural dos óleos constituintes dos cabelos. Este óleo equilibra o nível de oleosidade natural por todo o fio do cabelo cacheado. Oferece brilho, suavidade e força, definindo os cachos.

 
Condicionador Castanha do Brasil



Indicação: cabelos secos

Princípio ativo: castanha do Brasil

Rica em vitaminas, proteínas e ácidos graxos essenciais para a vitalidade dos cabelos, a Castanha do Brasil, também conhecida como castanha-do-pará, reconstrói a fibra capilar, resgatando a força dos fios, com alto poder de hidratação, proporcionando brilho e maciez.


Preços: Shampoo 36,20 / Condiciondor: 38,20

Produtos orgânicos, certificados pelo Ecocert, Vegano, Não testado em animais, Embalagem Reciclável.



Para comprar esses e outros produtos da Linha Amazônia Preciosa, outros produtos Surya Brasil e diversos cosméticos orgânicos, acessem www.belezaorganica.com

Curtam a Beleza Orgânica no facebook aqui
Curtam a Surya Brasil no facebook aqui 

Espero que tenham gostado!

Em breve trago a resenha dos produtos!

Abraços,



Comentários

  1. Deve ser tudo de bom esse shampoo,depois conta se deu certo nos seus cabelos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mto bom!!!! Se for daqueles q nao sao mto cremosos entao.. é perfeito!!!


    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, normalmente orgânico não são tão cremosos, porque não tem produtos químicos! acho que seria ótimo pra vc!

      Excluir
  3. Só uso shampoo sem sal e esse parece ser ótimo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia a marca !
    Ameiiii !
    Adoro ficar sabendo de novos produtinhos !
    É claro q ja estou super seguindo e curtindo sua fan page , te convido a me seguir tb e curtir minha fan page (:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, retribuindo sua visita no meu blog, já te
    sigo, e já estou participando do sorteio, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa esses produtos devem ser maravilhosos mesmo, quero ver a resenha viu!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  7. Se foi indicado por vc é pq é coisa boa.
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Adorei.. Assim que vc testar, coloca o resultado para gente, rsrs Deve ser cheiroso pra caramba né?!rs
    Beijos Cibele!
    www.millamirandah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vou colocar sim! Já usei e adianto que gostei bastante...postarei em breve o resultado! cheirinho bom demais! bjo

      Excluir
    2. Os recados apareceram depois!!! rsrs Bjos!

      Excluir
  9. Amiga, fiz um comentário aqui, mas não apareceu!!! :(
    Adorei a resenha viu?!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida, vou no seu tb! volte sempre! bjo

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa! Nunca usei nada dessa linha nova da Surya. Gosto muito do shampoo fixação da cor.
    Aguardo a resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Linha fixação da cor é boa demais mesmo, usei e ainda tenho alguma coisa da linha, muito boa...logo, logo, trago! bjo

      Excluir
  12. Oi Cibele! Eu comprei o shampoo e condicionador dessa linha amazônia preciosa, só que os de cabelos normais, mas olha, me decepcionei um pouco com os produtos, eu esperava mais. :(

    Não gostei do cheiro, pensando em shampoos orgânicos, acredito que tem muito mais potencial para um cheirinho mais gostoso, com oleos essenciais e tal, mas não me dei bem com ele, tanto que não postei a respeito, até pq isso é algo muito pessoal. Mas até quanto a limpeza, não deu muito bem também com o meu cabelo.

    O cheiro do condicionador é mais aceitável, dos condicionadores orgânicos é o melhor que já provei até agora. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, pois é, eu ainda vou postar o resultado...mas já usei...o shampoo eu gostei, deu bem pra mim, mas o condicionador, como eu tenho muito volume, apesar de lisos, não condicionou quase nada...nem fez efeito! rs
      Mas realmente poderia ter um cheirinho mais gostosinho mesmo. Acho que com relação a limpeza, deu bem pra mim, só o condicionador mesmo que não, acho que para cabelos mais finos e leves, daria certo...depois vou postar tudo direitinho! bjos

      Excluir
  13. Que engraçado, cada uma se deu com um, haha!
    Ah sim, espero a resenha :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros