Makeup: Comprinhas Yes Cosméticos



Oi gente!

Recentemente comprei alguns produtos da Yes! Cosméticos. Ainda não tinha usado nada da marca, mas estava querendo muito experimentar. Então, comprei algumas coisinhas e vou mostrar para vocês.

Já falei da Yes Cosméticos aqui no blog e também indiquei a minha amiga Nick Pierrot, do blog Consuminhos e Caprichos, que é revendedora dos produtos! Quem quiser comprar, compre com ela com 5% de desconto!


Ela é super gente boa e o blog dela lindo e com muitas dicas legais! Visitem e se quiserem comprar entrem em contato com ela!

Bom, vamos aos produtos que eu comprei. 

Ainda não usei, mas em breve usarei todos e venho mostrar o resultado para vocês de cada um!

Batom Makeup Yes! Cor Nude Rosa - preço: R$ 19,90



Blush Yes! Make up - Cor Rosa Nude - Preço: R$ 23,90



Corretivo HD Yes! Cor Bege médio - Preço: R$19,90


Os produtos Yes! Cosméticos são Cruelty Free!



Gostaram meninas? Vocês viram que eu só gosto de tons nude, né? Fazer o quê? rsrsrs

Já usaram Yes? Gostam?
Em breve trago as resenhas!

Abraços,





Comentários

  1. Nunca usei nada da Yes, fiquei curiosa para ver a rsenha do corretivo, tai uma coisa que não consigo acertar na compra, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, corretivo é um item complicado, para ter um bom efeito tem que ser de boa qualidade...dou preferência para os líquidos...só uso make B, mas vamos ver se me dou bem com o da Yes! bjo

      Excluir
  2. são lindos os tons que vc escolheu minha flor!e tenha certeza que vc comprou bons produtos sim viu?bjs

    loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse batom nude é lindo demais, amei!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito testar esse corretivo rs *--*
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por sua visita! deve ser ótimo mesmo, tb estou ansiosa para me maquiar logo e usar! rs bjo

      Excluir
  5. Linda compra amada!
    Faz um make bem linda e mostra aqui pra gente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já usei sombras da Yes e achei bem legal.
    Quero ver suas resenhas dos produtos, principalmente do corretivo :)
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga o pó da Yes foi um dos melhores que já usei. Ele é perfeito e cobre muito bem. Adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Lucy? Bom saber, depois dessas vou comprar mais coisinhas da marca! bjo

      Excluir
  8. Adoro Nude tb!!! O Nude bege tb é lindoooo :D

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o batom....saudades amiga,passe la no bog ta bjinhos
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor do batom e do blush perfeitos !!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cibele,
    Vejo muitas blogueiras falando bem da yes e até fiquei curiosa mas nunca achava uma revendedora. Vou aguardar suas resenhas.
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb era doida pra testar, já usei o corretivo e adorei..depois vou postar..fale com a Nick que indiquei! bjo

      Excluir
  12. Minha esposa já usou vários produtos da Yes mas teve um batom que causou uma alergia muito forte até o pescoço e precisou voltar na loja para mostrar o que aconteceu e prontamente foi feita a devolução do dinheiro e assistência caso fosse preciso.

    Qual o valor de um curso de estética e cosmetologia?

    Com esse ebook poderá economizar grandes gastos com os cursos e terá dicas e prática na área de estética e cosmética.

    Então, visite:
    http://hotmart.net.br/show.html?a=C19646C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio, tudo bem? Obrigada por sua visita! É mesmo? Engraçado, depende de cada uma, cada tipo de pele, né? Eu não tive nada...já usei e depois vou postar o resultado...Que bom que eles deram toda a assitência...já tive algumas reações com outros produtos, mas nada muito sério..

      Vou ver esse ebook que você indicou sim, obrigada!

      Fale com sua esposa para visitar o blog e seguir! abraço

      Excluir
  13. Seguindo seu blog!
    http://deisypenteado.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Os produtos Yes! são ótimos, tenho certeza que você vai amar o blush, eu não consigo largar o meu. No próximo sábado vou dar uma passadinha na loja e com certeza vou sair com uma sacolinha na mão. Não dá para resistir aos produtos da Yes!. Excelente compra, bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimas comprinhas! Esse corretivo é ótimo!
    Eu também indico o pó compacto, ele é maravilhoso!!! Um dos meus preferidos!
    Beijão lindona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou revendedora Yes em Belo Horizonte e além destes produtos em prontra entrega temos várias promoções. Lançamentos Make para pele negra com 10% de desconto. Iluminadores Fashion Ligth e Fashn Show De: R$ 21,90 Por: R$ 15,00. Primer Facial De: 35,90 Por: R$ 29,90. Ligue: (031) 25510604- 37860603

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros