Testei: Corretivo HD Yes! Cosmetics



Oi gente!

Hoje vou falar de make!

Há alguns dias postei pra vocês os produtinhos Yes! Cosmetics que eu comprei recentemente.


Comprei um blush, um batom e um corretivo.

Estou amando tudo e já vou virar consumidora assídua! rs

Bom, o primeiro que vou apresentar para vocês é o corretivo! Sei que muitas estão interessadas em saber, pois até deixaram comentários...então, vamos lá!

Primeiro, sobre o produto...

Corretivo HD Yes! Make Up

Deixa a pele uniforme, disfarça olheiras e imperfeições. Possui textura extraleve, rápida absorção e acabamento de cinema! Com fórmula HD (do inglês High Definition), hidrata, cobre as imperfeições com alta definição e minimiza a aparência de pele oleosa. Para todos os tipos de pele. 

Tonalidade

Pode ser encontrado em várias tonalidades. O meu é bege médio.



O que eu achei

Meninas, eu amei esse corretivo! Não sei se já usaram, mas se não, podem comprar!

Normalmente eu uso o corretivo 4 em 1 make B O Boticário que por sinal é ótimo também, depois mostro pra vocês aqui. Mas o corretivo da Yes! não fica atrás não.

Ótima cobertura, ótima textura. Não é aquele corretivo melado e não é ralo demais. Bom para peles oleosas, não é o meu caso, mas quem tem vai gostar muito.

Super sequinho, não fica marcando, "craquelando", com aquele aspecto de que tá na cara que maquiou, sabe?
 

Adorei! Muito bom e o preço é excelente!

Comprei por 22, 90.

Vejam o resultado:

Antes:

Depois:



E ai, meninas?

Gostaram?

Como disse, adorei, super recomendo! Quem ainda não usou, pode usar!

E se você quiser comprar os produtos  YES! fale com a minha amiga Nick Pierrot, do blog Consuminhos e Caprichos! Ela é revendedora e você ainda compra com 5% de desconto!




Abraços e até a próxima!


Comentários

  1. Gosto muito de corretivos liquidos!
    Uso o da Mac, mas é muito caro e nao dá p ficar comprando sempre, agora estou revesando com o do duda molinos, mas comprei muito claro e nao gosto.
    Vou anotar esse para minha proxima compra, gostei mto do resultado em vc.
    Obrigada pela visita, bjs*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lídia, vale muito a pena comprar, é ótimo, eu adorei e super em conta! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei a dica, ainda não conhecia esse produto!

    te seguindo, bjinhus *o*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e adorei. Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo domingo. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cibele..os produtos da Yes geralmente são bons mesmo. POrem, esse corretivo eu ainda não o testei. Mas gostei em saebr sua opinião.
    venha conhecer o meu blog tbm: www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da yes! nunca me decepcionei com nada,tudo que comorei até hoje superou minhas expectativas então sou suspeita de falar,pela foto achei que cobre mui to bem!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Voltei só pra te seguir =) bjokas lindona!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do resultado, estou precisando de corretivo mas nunca consigo acertar na compra, o novo visual do seu blog ficou lindo adorei, já troquei seu linkme lá no blog, bjs

    dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, não conhecia, a embalagem lembra o da tracta vc já usou é parecido??
    Parabéns pelo blog, amei! beijos querida.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Michele, obrigada pela visita!
    Eu nunca usei o da Tracta, mas já ouvi dizer que é bom e é cruelty free!
    Vou lá no seu! bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá Cibele!! Pelo corretivo que comprou e o antes e depois ele me parece muito bom..gostei dos conteúdos encontrados no seu blog e já estou te seguindo.
    Parabéns e sucesso!! Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, obrigada pela visita! Que bom que gostou! É ótimo, estou adorando!
      vou lá no seu blog! abraço

      Excluir
  12. parece ser excelente :)

    http://colorfulalway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. olá minha flor...
    mudou o layout amei...
    a,mei também essa base.. que ótima... boa cobertura mesmo...
    beijão e sucesso
    boa semana

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, que bom que gostou! Resolvi dar uma clareada! rs
    é corretivo, rs, mas é bom mesmo! bjo

    ResponderExcluir
  15. Odoro a Yes Cosméticos e uso o corretivo de potinho este HD não conhecia, gostei do efeito que deu nos seu olhos e nas olheiras, disfarçou bastante e apele não ficou com um aspecto de pesada.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  16. Eu uso o yellow da Mary Kay, mas enjoei ele, parece que não faz mais efeito, quero testar esse é bem mais baratao!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Kay nunca usei! Adorei esse, super barato e ótimo! Uso também O Boticário! bjo

      Excluir
  17. ola cibele tudo bom?
    vim dar uma passadinha no seu blog.E deixar um recadinho de um blog que descobri, nao sei se vc já conhece mas o site é :

    www.projetobelezasaudavel.com
    boa semana...att cynthia
    cynthiafabrine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Cynthia, conheço sim! obrigada! bjo

    ResponderExcluir
  19. Ci adorei a resenho
    parece ser bom mesmo..
    Que olhão lindo vc tm!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  20. Gostei do resultado... não ficou carregada , ar bem natural.

    Bjins!

    www.mulheriznhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme Darling

    ResponderExcluir
  21. Textura otima ne??? Eu tenho um duda molino que só por Deus, duro q nem pedra kkkkkkkkk

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa demais, nossa! Amei! Agora não fico sem! rsrsrsrs
      Duda Molino nunca usei! bjo

      Excluir
  22. Ótima resenha Ci esse corretivo parece ser super bom mesmo. E ficou lindo seu novo template ficou lindo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  23. Aprovadíssimo Cibele, o corretivo é perfeito. Eu sou suspeita para falar, pois gosto dos produtos Yes! Cosmetics. Acho que na minha próxima visitinha à loja, vou levar um para chamar de meu. Gostei da sua resenha e o preço está ótimo. Bjks,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sempre vejo os produtos Yes no seu blog e foi me dando vontade de comprar! Aí comprei e estou gostando muito! vou comprar sempre! bjo

    ResponderExcluir
  25. Já testei esse corretivo, e ele é mesmo maravilhoso!!!
    Amei linda!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa muito com heim!
    O preço esta ótimo também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Passando para te desejar uma ótima terça!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  28. oi querida!
    parece mesmo ótimo!
    ouvi falar super bem dos produtos deles!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica Cibele. Estou precisando de um corretivo.
    Saudade de vc viu.
    Deixei uma msg no face pra vc e enviei uma solicitação de amizade.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  30. Adorei a dica. Pois sempre fico na dúvida quando vou comprar corretivo, pois tenho a pele oleosa.
    E adorei saber q esse é bem sequinho. Vou comprar e experimentar.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei da dica, o resultado ficou ótimo em você, e o preço é bem bacana!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. amei, eu nunca tinha usado nada da Yes e esses dias comprei um demaquilante e amei!!! tava procurando outra idéia de produto deles pra testar e acho que será esse corretivo :) valeu a dica!!!
    beijosss
    natália
    www.raraebela.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros