Beleza Verde: Produtos recebidos da Allergocenter




Oi gente!

Ontem recebi 3 maravilhosos produtos da minha querida parceira Allergocenter.

Eu já falei da empresa aqui no blog, mas relembrando, a Allergocenter é uma loja virtual que vende somente produtos hipoalergênicos. Já você encontra tudo, cosméticos, produtos de higiene e limpeza, fraldas, edredons, nutrição, tratamento para ar, enfim, diversos produtos anti-alérgicos.

Se você tem algum tipo de alergia ou conhece alguém que tem, vale muito a pena dar uma olhada.

Lá na Allergocenter você pode encontrar produtos da Alva Cosméticos (também parceira do blog) e da Herbia que são os produtos que eu vou mostrar para vocês que eu recebi.

Eu ainda não conhecia nenhum produto da Herbia, que é uma empresa de cosméticos, óleos essenciais, tudo 100% natural, orgânico, vegan e cruelty free.

Fiquei muito feliz com os produtos que recebi e já estou ansiosa para experimentar.

Hoje vou só mostrar para vocês e assim que eu usar trago as resenhas.

Shampoo e Condicionador de Lavanda e Verbena Branca





Já adianto que o cheirinho é maravilhoso e recende da embalagem. Muito bom mesmo! 
Logo, logo, trago a resenha.


Sabonete líquido de Lippia Alba


Também tem um cheirinho muito bom, de óleos essenciais e plantas.

Como eu disse, todos os produtos da Herbia são 100% naturais, livres de parabenos e petrolatos, cruelty free, orgânicos e hipoalergênicos.

Em breve trago a resenha de tudo pra vocês!

Enquanto isso, vão visitando o site da Allergocenter que tem muita coisa boa lá.

Mesmo se você não é alérgico, vale a pena conferir os produtos maravilhosos que a loja possui. 

Maquiagem e diversos cosméticos da Alva Cosméticos, os cosméticos e óleos essenciais da Herbia, diversos produtos da marca Allergocenter, como maquiagem, entre outros.

Confira e indique para os amigos!




E se você tem algum problema de alergia, conhece alguém na família que tenha, e sente falta de algum produto no mercado, deixe seu comentário aqui, com o produto que sente falta no seu dia-a-dia, que a Allergocenter quer saber a sua opinião!


 Abraços,








Comentários

  1. Quanto amor, o produto devem ser bem bom :)
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei as embalagens com esse lilás fofo aí!! Falou em lavanda já imaginei que o cheirinho deve ser ótimoooooooo...
    Ansiosa pela resenha...
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? também amei, amo lilás! estou doida pra testar! cheirinho bom demais! bjo

      Excluir
  3. Nossa que legal, é bom ver que tem marcas que se preocupam com isso. Uma pessoa alérgica já não tem que se preocupar com o shampoo.
    Passando para desejar uma noite linda.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! lá tem muita coisa boa! obrigada por visitar! bjo

      Excluir
  4. não conhecia essa empresa, adorei, sou super alergica e agora fiquei com vontade de testar tudo!! to louca para ver as resenhas..
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima empresa, agora vc tem um lugar pra fazer suas comprinhas! bjo

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca,vou aguardar a resenha,mais parece ser bom né ^^

    Beijos ;*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que maravilha de produtos.Boa quinta.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a embalagem do sabonete líquido é muito linda, parecem ser ótimos produtos mesmo estou curiosa pela resenha, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que tudo esses mimos,anciosa pela resenha,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awwww! Adorei!
    Estou ansiosa pelas resenhas, Ci!! ^^
    beijoss,

    umtoquepravoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Empresa boa Cibele
    Os produtos são ótimos
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:




    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  12. Conheci a Allergocenter pelo twitter mas nunca usei nada da marca parece ser ótimos produtos. Comprei Ci o esfoliante que vc me falou estou usando, depois te falo se deu certo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  13. Amo coisa com cheiro de lavanda, fiquei doida para experimentar!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros