Beleza Verde: Testei: Sabonete Líquido Orgânico Lippia Alba - Herbia Cosméticos

Oi gente!

Hoje vou apresentar para vocês um produto maravilhoso que eu recebi da minha querida parceira Allergocenter.

Alguns dias atrás, apresentei para vocês os produtos que recebi.


O primeiro produto que eu testei foi o Sabonete Liquido Orgânico Lippia Alba da Herbia.

Primeiro de tudo, para quem não sabe o que é Lippia Alba, vou contar para vocês.



Lippia Alba é uma erva, mais conhecida como Erva Cidreira brasileira, utilizada para fazer chás e também tem outras funções. Tem efeito calmante e um perfume muito peculiar. O cheiro parece um pouco com limão, mas é muito melhor. Muita gente faz chá para acalmar, baixar a pressão arterial, etc.

Sobre o produto:  


O Sabonete Liquido Orgânico Lippia Alba contém uma criteriosa seleção de óleos essenciais puros e extratos naturais de Camomila, Açaí e Artemísia que juntos conferem ação antioxidante e anti-radical livre, resultando em um produto que promove a limpeza com o benefício de estimular o rejuvenescimento, consistência e maciez da pele.  

Consistência e textura: o sabonete parece um sabonete em gel. Textura leve. 



Fragrância: como eu disse, tem um cheirinho de erva cidreira, para quem conhece, sabe o que estou falando. Cheirinho meio cítrico também. Muito bom. Cheiro bem evidente.

O que eu achei: eu adorei! Achei ótimo para tomar banho à noite, antes de dormir. Porque o cheirinho dele de erva cidreira, recende no banheiro todo e dá uma acalmada, uma relaxada. Eu adoro o cheiro de erva cidreira e também gosto muito do chá. É uma delícia!

Preço: 36,90 e você pode comprar aqui.

Todos os produtos da Herbia são 100% naturais, veganos, orgânicos e não testados em animais (cruelty free).

Embalagem reciclada.




Também são hipoalergênicos, porque, como vocês sabem, a Allergocenter só vende produtos antialérgicos.



Para saber mais sobre esse e outros produtos, acesse o site:

www.allergocenter.com.br

Lá você vai encontrar esse e outros produtos da Herbia, além de uma enorme variedade de outros produtos, como maquiagens, cosméticos, produtos para higiene e limpeza, cama, tratamento de ar, nutrição, etc. Confiram!

Espero que tenham gostado!

Respondam a essa enquete para ajudar a Allergocenter a melhor atender aos seus clientes!



Abraços,


Comentários

  1. É ótima essa marca, adoro sabonete em liquido prefiro mais em líquido do que em pedra, os de líquidos tem mais textura, Cibele te desejo um ótimo domingo beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, produtos naturais sempre são muito bons! Seguindo..

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Não conhecia ainda!

    Bjs
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro produtos com cheirinho de erva cidreira,deve ser uma delícia o cheiro nas mãos .
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também tenho esse sabonete líquido da Herbia. Tem muito cheiro herbal bem forte, fica mesmo no banheiro! Gostei bastante!
    :**

    ResponderExcluir
  7. Esse sabonete líquido realmente parece ser muito bom mesmo... Linda, estou seguindo seu blog, amei ele, o conteúdo,achei super legal e bem criativo... Já estou seguindo, e convido você a conhecer o meu cantinho... Espero que goste..

    jeitodemenina2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cibele!
    Deve ser uma delícia. Amo cheirinho de erva cidreira. A embalagem é uma graça!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, desculpa o mal entendido.
    Mas o selinho sempre foi pra vc. O problema foi que a minha net deu um problema e me deixou impossibilitada de saber pra quem eu já teria enviado.
    E os recadinhos tbm estão indo e não tenho certeza.
    Mas sempre foi seu ok?

    Bjinhos espero que dá próxima isso não aconteça.
    Estou amando o seu blog, adoro esses cremes! Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ci essa marca parece ser tudo de bom.O esfoliante eu usei 3 vezes mas fui viajar na quinta e esqueci de levar, já cheguei em casa hoje e vou começar usar essa semana e te falo, uma ótima segunda feira, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  11. Adoro sabonetes líquidos, tanto para a pele, quanto mãos e gostei muito de conhecer este, além do cheirinho que é maravilhoso, acredito não ressecar as mãos, que é meu pesadelo!!! A embalagem é linda, e gostaria muitos de testar.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  12. Só de falar que é organico, já penso bem do produto!! vou procurar.

    Bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir
  13. Nossa a embalagem já é um luxo né
    Amei!
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros