Testei: Kit Neo Essens Cuidados Faciais - Pele mista/oleosa - Eudora



Oi gente!

Hoje o assunto do blog é Cuidados Faciais.

Recentemente ganhei da minha querida amiga, Denize Trajano, do blog Belas Marias, um kit de cuidados faciais da Eudora. É o Kit Neo Essens.

A Denize é técnica em estética e revendedora dos produtos Eudora. O blog dela é lindo, super legal, com muitas dicas sobre beleza, vale muito a pena visitar, conhecer e seguir! 


Bom, o kit que ela mandou pra mim o Neo Essens para pele mista a oleosa, e é o meu tipo de pele.

Pela mista a oleosa é aquela que na zona T, testa, nariz e queixo temos a pele mais oleosa e o restante mais seca. Com isso acabamos tendo cravinhos no nariz e no queixo.

Eu nunca tinha usado nenhum produto da Eudora, mas sempre ouvi falar muito bem.

De cara o kit já é uma fofura, a caixinha é linda e a embalagem dos produtos também. Dá até dó de usar! rsrsrsrs

Bom, vou falar pra vocês sobre cada produtinho que vem no kit!

Já adianto que usei todos e amei! 

Para quem não sabe, a Eudora é uma empresa do Grupo O Boticário e não testa os produtos em animais! É cruelty free!! 

Kit Neo Essens para pele mista a oleosa





O estojo é composto de 3 produtos:

Gel de Limpeza Facial: Com microesferas que limpam profundamente a pele, desobstrui os poros evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Sua formulação não agride a pele, podendo ser utilizado diariamente. 



Loção Tônica Adstringente: Formulada com água de hamamélis e rosa branca, reduz a aparência dos poros dilatados. Complementa a limpeza e contribui para uma pele menos oleosa ao longo do dia. 



Fluido Hidratante FPS 15 Combinado à exclusiva Tecnologia Nano 3D, o complexo matificante reduz a aparência de brilho e oleosidade da pele por até 8 horas.  

A marca diz que esse produto age nas três camadas da pele (estrato córneo, epiderme e derme), na primeira oferece máxima hidratação e proteção contra os raios solares, na segunda tem ação antioxidante contra os radicais livres e combate o envelhecimento precoce, e na terceira protege as fibras de colágeno e elastina. Tem uma textura bem leve (quase aguada) que não deixa a pele melecada ou oleosa.






Minha opinião: eu adorei esse kit! 

Possui 3 produtos essenciais para o cuidado facial diário. Limpar, tonificar e hidratar. 

Pode ser usado todos os dias.

Excelente pra usar durante o dia, principalmente o hidratante, pois tem filtro solar. Não deixa a pele oleosa, deixa a pele super suave, hidratada, com toque suave, nem oleoso e nem seco. A pele fica equilibrada. 

O hidratante é bem levinho. Hidrata sem pesar. Absorção super rápida. Pele macia.

O tônico limpa bem a pele, diminui bem os poros, sem obstruir, e não deixa a pele ressecada.

O gel de limpeza limpa bem e não deixa a pele com aspecto ressecado.

Enfim, adorei tudo e super recomendo!

Preço do estojo: 29,90 e você pode comprar aqui

No site da Eudora você encontra os produtos em tamanho maior vendidos separadamente.

Produtos separados e em embalagem maior (clique pra comprar):

Gel de limpeza: 19,50

No site você encontra o kit para todos os tipos de pele!!!


Super aprovado! Ótima marca, ótimos produtos! Cruelty free!

Os produtos são livres de óleo mineral e parabenos, que agridem a nossa pele. 

Não possui ingredientes de origem animal. Possui ativos vegetais em sua fórmula.





Gostaram?

Alguém já usou esses produtos? Já usaram algum produto Eudora?

Deixem seus comentários!

Abraços,




Comentários

  1. Deve ser muito bom esse kit, mais para minha pele não porque é seca!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca usei nada da Eudora e morro de vontade, já vi cada post de produtos que me deixaram doida pra comprar, agora vem você me msotrar mais este que tembám e´epara meu tipo de pele!!!! Alguém sabe on de tem EUDORA loja fixa ou revendedores aqui no Rio de Janeiro??

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca, pois é eu adorei e vale a pena comprar, viu?
      A Denize é revendedora, mas em Salvador! Eu moro em BH então não saberia te dizer...procura no site! bjo

      Excluir
    2. Sou usuário dos produtos e garanto que são ótimos mesmo! Depois de uns 02 meses de uso diário, fazendo o step-by-step certinho, minha pele revigorou-se uns 200%!!! Conheço algumas revendedoras aqui no Rio de Janeiro e se quiser (e a moderadora do site liberar!) mando os contatos! Não vai se arrepender! Boa sorte!

      Excluir
    3. São muito bons mesmo, Leandro, pode sim passar os contatos pra ela, o blog dela é www.comunidadedabeleza.blogspot.com
      Volte sempre! mas a loja Eudora deve ter no Rio!
      abraços

      Excluir
  3. Ai que tudo esse kit,eu ando testando muitos produtinhos na minha pele ,esse vai para minha lista de a comprar.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii


    ai é tao bom ouvir resenha dele, pois cheguei quase a comprar sabe?
    mas fiquei com medo heehhehehehehe
    agora animei!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom neh
    Pra mim seria ótimo
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que luxo Cibele! Eu não tenho nada da marca também! Sempre vejo as blogueiras comentando, a marca é muito famosa e tem qualidade! Gostei muito que tem proteção solar e ameniza os poros, isso me fascina! Depois de certa idade você sabe né kk.. Amei! Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cris, eu adorei e agora quero usar outras coisas! bom demais! beijos

      Excluir
  7. Oi Ci.
    Muito obrigada , pelo comentário lá no meu cantinho, fiquei muito contente.
    Fiquei curiosa.
    Que caixinha fofa.
    Nunca usei , pensando seriamente em fazer o teste.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia...
    Parece ser ótimo mesmo!
    Flor obrigada pela visita, seguindo aqui também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Eudora, a esposa de um amigo tem uma loja de produtos de beleza e afins e vende diversos produtos sejam eles da Natura, Avon , Jequiti e Eudora. Adoro, inclusive tem um sais de banho maravilhosos. Vale a pena experimentar.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  10. Oi linda adorei conhecer esse kit, faço faculdade de Estética e lá eu e as meninas vivemos trocando achados, e por acaso uma delas me ofereceu eudora, já estou louca para testar!

    beijokas e to te seguindo! se gostar do meu siga tmbm?

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  11. O kit deve ser bom, deve ser ótimo para minha pele, minha pele é mista!

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindinhos, a embalagem é uma graça e os cremes desse tamanho são muito fofos, achei o preço ótimo não sabia que a Eudora era do Boticário, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    O kit parece ser ótimo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Bele,

    Gostei do fator diminuir os poros dilatados!!
    E o preço dos produtos....super MARA!!

    Ótima opção de cuidados com a pele!!

    Bjão,
    Pri.
    pareinos25.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. deve ser muito bom
    estou precisando cuidar da minha pele
    ela é extremamente oleosa
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  16. Oi Ci! Muito boa a proposta do produto, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o kit, e o precinho;-)
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br
    Se gostar e for seguir para acompanhar as novidades, é só falar que eu retribuo.
    http://facebook.com.br/asgathanas
    @asgathanas

    ResponderExcluir
  18. Olá Cibe! Ja comentei aki antes! Só vim dizer que tem post novo lá no blog!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei quero usar também
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Legal, parece ser mto bom!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu já tive o prazer de conhecer a linha de maquiagem da Eudora e é de ótima qualidade, imagino que os produtos para a pele também devem ser assim. Achei o preço do kit super barato, vale o investimento. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. PARACE SER BOM E OS PREÇOS TAMBÉM ESTÃO ÓTIMOS! É MUITO IMPORTANTE MESMO CUIDAR DA PELE!!
    AMIGA PASSANDO PARA DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA!! GRANDES VITORIAS PARA VC E SUA FAMÍLIA!
    BJKAS!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Cibele eu não sabia que essa marca era do grupo da Boticário, esses só por não serem testados em animais já ganharam nota máxima. beijos
    http://criancabemvestida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca usei nada dessa marca!
    Mas essas coisas que vem em caixinhas assim, dá sempre dó de usar mesmo..rsrs
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  25. Boa noite querida, vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog em parceria a Dinha Ponto Cruz, tenha um lindo domingo iluminado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nçao conhecia, vou procurar!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei!
    Deve ser maravilhoso esse kit!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que linda! Adorei o Post.
    Os produtos Eudora são ótimos, eu gosto muito, que bom que gostou também!

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Hmmm parece ser muito bom fiquei interessada hahahhah beeijos

    A maior invenção do mundo da maquiagem quer descobrir??? Clique no link abaixo
    http://www.blzinteligente.com/2013/09/haste-removedora-de-maquiagem-oceane.html

    ResponderExcluir
  30. Não usei nada da Eudora ainda, mas só leio elogios à marca.
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  31. Uau, adorei o kit ;)Vale a pena sempre conhecer novas marcas, novas propostas ;D

    Beijinhos,
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Bonitinho o estojo. :) Eu nunca usei nada da Eudora, mas imagino que sejam bons os produtos.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  33. Oi flor cada vez mais crescendo seu blog, parabéns e eu já estou te seguindo beijos da hellomulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Cibele, ai que tudo esses produtos, parecem ser muito bons mesmo, deu vontade de experimentar. Beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog linda! To te seguindooo ja :)
    beijo mundinhocharmoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu conheço as maquiagens da Eudora e são de excelente qualidade, tenho certeza que os produtos da pele devem ser tão bons quanto. O preço do kit está barato, não compensa comprar os produtos separados. Gostei da sua indicação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros