Cabelos: Opções de Coloração Cruelty Free



Oi gente!

Hoje o assunto do blog é cabelo!


Muitas de nós mulheres adora colorir os cabelos, não é mesmo? Seja com tintura permanente ou tonalizante, o resultado sempre deixa os cabelos com muito brilho, sedosos, além de deixar a gente com um visual renovado.

Nunca esquecendo que os cabelos coloridos requerem um cuidado diário especial, como uma boa hidratação e o uso de produtos específicos para cabelos tingidos.

Eu adoro colorir os cabelos e uso sempre coloração permanente.

Hoje vou dar algumas opções de coloração que não são testadas em animais. Existem diversas opções, de ótimas marcas que você pode usar, ficar bonita e ainda proteger os animais.

Então, vamos às marcas!

Cor e Ton da Niely Gold - estou usando esta atualmente


Biocolor da Niasi


Phytocolor da Phytoervas


Bio V - Vitaderm




Light Color Salon Line


Color Total pro Salon Line 


Color Express Salon Line


Beauty Color




Keraton Banho de Brilho - tonalizante. Já usei, super recomendo, ideal para renovar a cor dos cabelos, quando você não quer colorir de novo. Realça a cor e dá brilho.



Keraton Color - já usei, veja aqui



Keraton Demi Color


Maxton - Embelleze


Natucor - Embelleze


Keraton Henna - lançamento!




Coloração Surya Henna pó e creme - já usei, veja aqui





Supéria Color - Amend





 Coloração Alta Moda


São muitas opções! 

Gostaram? Já usaram alguma dessas marcas?

Podemos nos cuidar e ficar bonitas sem usar produtos testados em animais!

Abraços,


Comentários

  1. Bom dia Cibele, já usei a Natucor e minha mãe usa a Beauty Color,eu mesmo passo nela e ela em mim hehe, beijos *-*

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci, pois é, as duas são ótimas! Minha mãe também passa em mim! rs bjo

      Excluir
  2. Já usei muita tintura.
    Hj estou na fase de reflexo.
    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Toninha!!
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uso a Maxton direto, é uma das poucas que não me dá alergia. E o vermelho acaju deles combina perfeitamente comigo.
    Bjs amore!
    http://www.penteadeiradasloucas.com.br/2013/10/coisas-de-bar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que me visita! pois é, uma ótima marca mesmo! bjo

      Excluir
  4. oi cibele.. como vai? E no caso pra quem quiser descolorir.. vc sabe qual tinta é boa? e livre de crueldade?bjos
    att cynthia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cibele!!!
    Eu nunca pintei o cabelo, uma vez eu tentei fazer umas mechar vermelhas mas não pegou!
    Devo ter feito alguma coisa errada. Hehehe
    Eu nem sabia que algumas dessas marcas tinha tintura!!!
    Eeeeeeee e a melhor parte? Cruelty Free!!!!!!!
    Beijos ^^

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova resenha do Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cabelo for escuro não vai pegar mesmo! tem que descolorir! rs
      Pois é, temos muitas opções! bjo

      Excluir
  6. Cibele adorei as dicas ainda não uso nenhuma tintura mas quando for usar vou querer escolher o bom como esses que você citou aqui no post, Ci beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Eu já usei cor e tom, beauty color, maxtom, keraton e não tenho do que reclamar de nenhuma delas, uso a que está mais fácil, rsrs.
    Beijos
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ameii, muito legal
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  9. Muitas opções! Costumo usar Garnier!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ai que bom!!! Vou poder continuar com a minha tinta da cor e ton!!!!! eu adoro e tem a minha cor que não é fácil achar (ruivo" natural")....fiquei muito feliz e finalmente não precisarei trocar e vou falar sobre minha saga ruiva com a consciência tranquila rsrs

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas logo vou ter que usar pois os cabelos brancos estão chegando! kkkkk
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  12. Que dicas ótimas,Cibele.

    Uso muito pouco colorir os cabelos,mas já usei o Maxton e adorei.

    Mas vou anotar as outras dicas,amiga.


    Obrigada por tudo e pela paciência que teve comigo.


    Beijinhos e um final de semana de sonhos,amiga.

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  13. Não pinto os meus cabelos apesar de ter a maior vontade, mas adorei as dicas
    das tintura e vou anotar, pois os cabelos brancos já estão aparecendo kkk, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu sempre coloro mesmo sem brancos! é bom pra mudar! rs bjo

      Excluir
  14. OI ! Já usei o Maxton,Beauty color e Biocolor.Tenho muito cabelos brancos.Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostei sim amiga
    Uso uma dessas e estou amando
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei nenhuma dessas!Vou testar!bjs

    ResponderExcluir
  17. A hena Surya e a tintura Beauty Color estão na minha lista de favoritos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Nunca pintei o cabelo inteiro, fiz luzes com o Wella.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, Cibele! Existem mesmo muitas opções!
    Já usei a Alta Moda da Alfaparf, um desamarelador quando fazia luzes e era ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu uso a tinta da Alfaparf Alta moda :D
    E também já usei o kit banho de brilho da Keraton.
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Ótimo saber que a Beauty Color e Alta Moda não fazem teste em animais! São as que eu mais uso...

    Beijãooo, Ci!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  22. Há tempos não faço coloração no cabelo, mas quando fazia usava Natucor, gostava de deixar as madeixas num tom avermelhado, depois com o uso de relaxamentos parei com a tintura. Agoa nem um nem outro.
    Estou no estilo natural, os poucos fios bracos ainda não me incomodam por isso não pinto,

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz por VC mostrar tantas opções, mas a grande maioria não é profissional. VC citou a Amend acho q é profissional. Tem a marca YAMA e a TRUSS q são profissionais porém difícil de encontrar. Não gostei da Beauty Color (A cor n fica bonita e desbota fácil) o mesmo digo sobre a Co&Tom. Seria tão bom que tivesse facilmente no mercado colorações de qualidade e cruelty free.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kassya a kert é profissional e tem boa fixação. A biocolor nunca usei mas é bem popular, a cor e ton já usei até gostei. Mas a Beauty color mudou a formulação atualmente e ainda não experimentei. Seria bom sim se tivessem outras marcas, mas no momento ainda não achei! rs
      abraço

      Excluir
  24. Olá, há boatos de que a cor e ton agora faz parte do grupo l'oreal. Empresa que teta em animais. Sabe dizer se a informação procede?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros