Cuidados Faciais: Linha Active Genes 30 + O Boticário





Oi gente!

Hoje o assunto do blog é Cuidados Faciais. 


 

Cuidar da pele facial é super importante, em qualquer idade, mas quando vamos chegando aos 30 os sinais começam a aparecer, a nossa pele começa a mudar não é mesmo? Por isso, a partir dessa idade, temos que continuar cuidado da nossa pele, mas agora usando produtos mais específicos. Isso é super importante para manter a pele saudável, com a aparência mais jovial.  

Sempre falo aqui no blog sobre cuidados faciais, pois é um assunto super importante.

Estou usando, já faz um tempinho, a linha Genes Active +30 de O Boticário e estou adorando e por isso venho recomendar para vocês.

A linha Genes Active possui diversos produtos para o cuidado facial, inclusive maquiagem.

Tem produtos para + 30 anos, + 45 anos, + 60 anos.

Eu estou usando 4 produtos da linha que são:

  • Tônico Facial
  • Gel redutor de sinais dia com FPS 25
  • Creme redutor de sinais noite
  • Creme redutor de sinais para a área dos olhos 

Tônico Facial


Já falei dele aqui no blog várias vezes e super recomendo. Já uso há bastante tempo e é muito bom. Um dos melhores que já usei até hoje.

Para conferir a resenha dele bem detalhada acesse aqui

Sobre:

Tonifica e remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e produtos de higiene, preparando a pele para a aplicação dos produtos de cuidados diários.
Não resseca e equilibra o pH da pele. Sua fórmula não contém álcool e é indicado para todos os tipos de pele.


Gel Redutor de Sinais FPS 25



Active Genes 30+ Dia contém Complexo Act-Pro, que hidrata, combate os radicais livres, atua nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimula a produção de proteínas para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens.

Contém também nanotecnologia, que permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes. E ainda contém FPS 25, que minimiza a ação dos raios UVA e UVB.

Active Genes retarda os sinais do tempo e mantém sua pele linda em qualquer idade.

Modo de Usar


De manhã e à tarde, após limpar e tonificar a pele, aplique Active Genes 30+ Dia no rosto (movimentos suaves de baixo para cima) e pescoço (movimentos suaves de cima para baixo) até a completa absorção do produto. Para garantir a eficácia do tratamento, utilize ainda Active Genes 30+ Noite e Active Genes 30+ Área dos Olhos.


O que estou achando: estou adorando! Muito bom, notei bastante diferença na pele, mais macia, mais viçosa, não deixa a pele oleosa, apesar de ter protetor solar, por ser gel é menos oleoso. Ótimo rendimento, um pouquinho só já dá.

Creme redutor de sinais noite


 


O Active Genes 30+ Noite contém Complexo Act-Pro, que hidrata, combate os radicais livres, atua nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimula a produção de proteínas para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens.
Contém também nanotecnologia, que permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos. E ainda contém FPS 25, que minimiza a ação dos raios UVA e UVB.
Active Genes retarda os sinais do tempo e mantém sua pele linda em qualquer idade.

Modo de Usar


À noite, após limpar e tonificar a pele, aplique Active Genes 30+ Noite no rosto (movimentos suaves de baixo para cima) e pescoço (movimentos suaves de cima para baixo) até a completa absorção do produto. Para garantir a eficácia do tratamento, utilize ainda Active Genes 30+ Dia e Active Genes 30+ Área dos Olhos.


O que estou achando: estou adorando! Muito bom, notei bastante diferença na pele, mais macia, mais viçosa. Textura super leve, também não é oleoso. Absorção bem rápida. Ótimo rendimento, um pouquinho só já dá.


Creme redutor de sinais para a área dos olhos

 

Active traz, Active Genes, uma linha de tratamentos Antissinais Avançados para o rosto com o exclusivo complexo Act-Pro e Nanotecnologia para deixar sua pele mais firme, lisa, luminosa e com tom uniforme.
O Complexo Act-Pro hidrata, combate os radicais livres, atua nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimula a produção de proteínas para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens. A Nanotecnologia permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camada da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes.
Active Genes 30+ Olhos atua em uma região mais sensível do rosto onde, normalmente, começam a aparecer as primeiras linhas de expressão. Sua fórmula foi desenvolvida para suavizar rugas, sinais de cansaço e olheiras, deixando a sua pele saudável e com uma aparência mais jovem.
Active Genes retarda os sinais do tempo e mantém sua pele linda em qualquer idade.

Modo de Usar


Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele, aplique o produto ao redor dos olhos após o uso do antissinais avançado (começando pelo canto interno e massageando até o canto externo, na pálpebra superior e inferior). Para garantir a eficácia do tratamento, utilize ainda Active Genes 30+ Dia e Active Genes 30+ Noite.

O que eu estou achando: estou adorando! já faz quase 3 meses usando essa linha, deixa a área dos olhos com aspecto mais suavizado e ainda deu uma clareada nas minhas olheiras. Adorei! Muito bom! Já usei outros para a área dos olhos que não tiveram eficácia como esse!

Vale a pena desembolsar um pouco e investir nessa linha para cuidar bem da face!

E aí, gostaram?

Estou adorando essa linha e super recomendo! Muito boa e resultados satisfatórios! Vale a pena!

Para comprar acesse aqui


Alguém usa ou já usou produtos dessa linha?

Boticário cruelty free!

Blog de cara nova, gostaram?

Abraços,



Comentários

  1. Nossa com certeza esses produtos são maravilhosos!!
    Amei a resenha!!!

    Hoje tem resenha: http://francimake.blogspot.com.br/

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDo dia!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Amei o templante novo!! ta muito lindo!!agora vou!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa linha, achei interessante....ainda não cheguei nos 30 mas já precisaria estar usando um anti idade para prevenir, o problema é que eu sempre esqueço de passar kkk
    beijos querida.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  4. Todos os produtos da boticário são excelentes.
    Amei o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia.
    Vou comprar também!

    Beijocas, Cléo Moretti
    Dona Maricota Feliz

    ResponderExcluir
  6. que bacana eu conheço essa linha
    muito boa
    parabéns
    pela escolha

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Cibele!!
    Adoro post de cuidados faciais!!
    Eu tenho o Gel para usar durante o dia e estou amando não tenho a linha completa pois custa uma graninha neh rsrs!!
    Mais tenho outros produtos para fazer a limpeza da pele antes de usar.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ainda nao me preocupo, mas quando eu chegar nos 30..claro que vou me cuidar adore
    bjos

    ResponderExcluir
  9. que legal! Não conhecia! Mas vou testar assim que puder!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas! Por aqui eu sou muito descuidada não cuido muito da pele, preciso começar senão quando chegar nos 30 estou horrivel!
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas amiga!
    Bjos enormes..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei os produtos e já estou precisando começar a usar
    Bjs
    http://soumaededinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro produtos O Boticário, desses já usei o tônico e realmente é ótimo, seu layout novo está lindo demais amei, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gente, me apaixonei pela embalagem hahaha sou louca quando vejo alguma embalagem bonita já quero comprar rs
    Mas com certeza essa linha deve ser super ótima!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Adorei a mudança no blog e amei a resenha, os produtos O Boticário são excelentes.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Preciso dessa linha kkk, adoro os produtos da O Boticário, são maravilhosos.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Todos os produtos da Boticário é excelente.
    Bju

    ResponderExcluir
  18. Hoje em dia estou me cuidando muito mais!
    É sempre bom conhecer outras opções d eprodutos!

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos produtos, quando chega aos 30 anos temos que nos cuidar, Cibele beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hum... tudo do Boticário é bom, né?
    Mas ainda não usei nenhum desta linha, bom ter suas impressões quem sabe me animo a comprar um pra testar tb, bjs

    ResponderExcluir
  21. Como é bom ver resenhas boas antes de comprar o produto.
    Obrigada pelo seu post.. Com certeza vai me ajudar <3
    Te seguindo!

    ww.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  22. Que dicas legais, ainda não usei nenhum produto mas deve ser maravilhosos mesmo
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Cibele, tudo bem?
    Gostaria de saber quais cremes com ácido retinóico o seu marido usa? Como não consegui pesquisar sobre ácido retinóico e não apareceu algum poste relacionado com o assunto aqui, resolvi comentar neste poste mesmo.

    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juubs, meu marido usa Vitanol A e eu tb já usei, do mais fraco..nunca falei dele aqui não, mas falei nesse blog aqui oh http://www.acordabonita.com/2013/02/peeling-facial-a-base-de-vitamina-a-acido-retinoico/
      bjo

      Excluir
  24. Tenho 25 anos posso usar esta linha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim, não vejo problema algum! vc já vai se cuidando! bjo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros