Esmaltes Beauty Color: Cores e tendências para todas as ocasiões



Oi gente!

Hoje o assunto é esmalte.

Apresento mais uma opção de marca cruelty free para vocês.


 

A Beauty Color é uma marca brasileira de cosméticos e possui coloração, maquiagem e esmaltes. 

Eu ainda não experimentei os esmaltes e nem as makes da marca, pois ainda não encontrei por aqui na minha cidade, mas vendo no site eu amei tudo!

Vejam as lindas coleções de esmaltes!

Sabrina Sato


Cláudia Leitte


Poções


Turma da Mônica


Blacktie


Estrelas do Mar


Exclusivas


Pin-up Verão





As cores são bem a tendência do Verão 2014!

Gostaram?

Alguém já usou os esmaltes da marca? Eu ainda não, mas quero comprar um monte!

Abraços,




Comentários

  1. Nunca usei nenhum esmalte da marca+ adorei as coleções
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei .
    Amei todos.
    Cada um mais lindo que outro!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei essa marca.
    Adorei as cores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bonitas.. me interessei mas pelo jeito nao sao "3 free".
    ne?
    bjos. att cynthia

    ResponderExcluir
  5. Nunca comprei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem dos esmaltes.
    Seu layout ficou lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei somente coloração! esmaltes ainda não, mas quero muito!
      obrigada! bjo

      Excluir
  6. amei as cores, maravilhosas
    beijosss
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as coleções!
    Retribuindo a visita e seguindo!

    Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei também da marca
    Amei as dicas,as cores estão lindas
    Bjkas
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  9. Que demais amiga!!
    Alguns eu ainda não conhecia .. mas tenho vários ...

    Beijos e Bom feriado!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As cores estão bem bonitas mais ainda não usei
    bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A beauty color tem uma variedade legal de cores. Gosto muito dos esmaltes deles. Essa coleção black tie é linda demais! :)) A estrelas do mar também.
    :***

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei essa marca, mas as cores estão maravilhosas, bem a cara do verão!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, adoro esmaltes coloridos.
    Achei uma graça o da Turma da Mônica!! hehehe

    Bjus, Genis
    Reciclando com a Mamãe
    Mamães em Rede
    Um divã para três

    ResponderExcluir
  14. Amei a coleção da Sabrina Sato. Amei o azul meio esverdeado que eu não consegui ler o nome ahhaha da linha dela. Ah, segui aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  15. Bele,

    Tá uma gracinha o blog!! Adoreii!!

    Ah, agora eu posso usar e abusar das cores mais vivas dos esmaltes!!
    Tô me jogando!! rsrsrs

    Bjão,
    Pri.

    ResponderExcluir
  16. Amei as cores, por aqui eu ainda acho, vou procurar lindas cores
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já comentei aqui, mas estou esperando atualizações :-)

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  18. Acho ótimo conhecer marcas que são cruelty free!
    E achei TODAS as cores lindas, todas mesmo :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Amei as coleções, ainda não consegui comprar nada de esmalte pro verão acredita, não tive tempo de procurar,vou acabar comprando pela net mesmo.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. São lindos, já vi alguns desses na farmácia e tive que me segurar pra não trazer tudo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tenho várias cores de esmaltes da Beauty Color e adoro!!! Super duram nas minhas unhas e as cores são lindas!

    Beijãooo, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  22. Amei,Cibele.Já usei da Beauty Color.São ótimos.

    Mas vou testar suas dicas.


    Beijinhos e linda semana

    Dryka


    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  23. Que coleções lindas. Me encantei, mas a que mais gostei foi a da Claúdia Leiite, lindas cores. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  24. Apesar de não usar muito esmaltes eu gostei das cores
    bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  25. Oi Ci,
    Eu gosto dessa marca!
    A minha cor predileta da beauty color é o azul "Estilo Livre".
    bjkss
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros