Maquiagem: Tendências para o verão 2014 (SPFW)



Oi gente!

Hoje o assunto do blog é Maquiagem e vou falar para vocês das tendências de makes para o verão 2014.


 

A SPFW recentemente apresentou os estilos de maquiagens e cores que serão destaque no Verão 2014.

Lábios Vibrantes



Versátil, o laranja vai bem com todas as mulheres e será mais uma vez a cor do verão. 

O vermelho transcenderá o inverno para invadir o verão em tonalidades abertas e textura laqueada. 

Colorir não basta, é preciso ser vibrante. Até o batom roxo vai ganhar vida na estação. E o melhor: ele vai bem das branquinhas às negras. 

E quem aguardava um momento para tirar o batom pink da gaveta só vai esperar mais um pouquinho. O verão 2014 é o momento de ele reinar absoluto. Não há sombra que vá disputar a atenção com os lábios cor de rosa choque em um mesmo visual.  

Para as mais discretas, a sugestão é investir nos lábios em tom de rosa.  


Delineados

 
Esqueça o traçado preto clássico. Substitua o tom dark pelos metalizados e dê leveza ao visual de verão. 

Côncavo marcado, riscado e pouco esfumado. O delineado retrô vem com pitada moderna. 

Traçados paralelos também vêm com tudo e complementam visuais "hardcore",

Os delineados coloridos e acesos preparam o retorno para 2014 e devem aparecer em tons de azul, verde e rosa.

Sombras


E já que é verão, o sun kiss deve aparecer em forma de sombra cobre, que preenche a pálpebra e marca a raiz dos cílios com muita delicadeza. 

As sombras metalizadas vão aparecer, mas de maneira sutil. A sugestão é investir no dourado no canto interno dos olhos para pontos de luz.  

Para um estilo rock, é o prata que vai dar as caras e se aliar ao cat eyes sem ser extravagante. Esfumar é o segredo. 

Se for rosa e candy pode apostar sem medo. Nos olhos, nos lábios ou nos dois juntos a cor vai estar liberada.

Pele Natural


Ficar com o rosto com aparência natural, tipo como se estivesse acordado bonita é tendência no verão 2014.

Aproveite o verão para dar um tempo para as bases e pós pesados, deixando a pele respirar e o brilho natural aparecer.

Para quem deseja corrigir imperfeições utilize corretivos com acabamento mais natural, bb creams, pó mineral, mas sem exagerar.



E aí, meninas?

Gostaram das tendências?

Para as mais discretas, podem abusar do rosa, candy, nudes e a maquiagem natural vai cair super bem...

Tons de sombra marrons e cobres, que estão em alta, deixam a maquiagem leve e moderna.

O delineado colorido de vez em quando também dá para arriscar e mudar um pouco!

Bom, espero que tenham gostado!

Quem quiser saber de tudo com mais detalhes acessem o blog da minha amiga Karina Viega, Acorda Bonita! Com um post completo sobre as tendências de maquiagem 2014!  



E vocês, o que usariam? Comentem!

Abraços,



 

Comentários

  1. Bom dia... que capricho nos detalhes hoje.
    Bom demais!
    Assim podemos nos encontrar.
    Gostei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ci, demorei mas cheguei, rss!!! Amo esta tendência de delineados marcantes e acho que com certeza é a cara do verão e veio para ficar, ainda mais os coloridos!! Já os batons, o Laranja minha cor favorita vai predominar e isso me deixa muito feliz, lábios vibrantes também estão fazendo minha cabeça atualmente.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post. :) E me dá uma saudadinha do verão, porque aqui (Portugal) estamos no Outono :(
    Mas as cores que adoro usar no verão é o rosa e o laranja.

    Beijo flor *

    Depois dá uma passadinha pelo meu,
    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que os lábios vibrantes vão estar na moda, o que significa que eu vou poder continuar usando e abusando do meu queridissimo batom vermelho haaha ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cibele gostei muito das tendências para o próximo verão, principalmente os lábios vibrantes. Com certeza será a tendência que vou usar e abusar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de makes!
    As cores dos batons estão lindas, adoro o tom laranja.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa tendencia 2014, natural e bonita, nada forçado demais!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  8. Adorei e saõ make para todos os tipos de mulheres
    desde a mais discreta até a mais ousada.
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu não faço uso de maquiagem mas acho bonito
    as dicas estão ótimas.
    http://t.co/tYUVdbg43X

    ResponderExcluir
  10. Adorei e comprei o primeiro baton .. laranjão ...
    porém a luma já colocou dentro da bolsa dela .. acho que perdi ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos amiga!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cibele, tudo bem?
    Eu amei os batons, principalmente o laranja e o vermelho. Faz tempo que estou atrás de 2 batons nessas cores.
    :*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post de hoje, já estou usando meu batom pink, e vou tirar da gaveta o roxo e o laranja .

    ResponderExcluir
  13. Lábios vibrantes com tom vermelhos são lindos de mais.
    Eu só uso batom vermelho, amoooo
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  14. Estou querendo muito um batom laranja, adorei essas trends em makes estão lindas, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei as tendências a da pele natural minha preferida pois sou bem basica
    amei as makes
    bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  16. Amei o post,Cibele.

    Gosto de maquiagem leve e essas cores para 2014 são minhas prediletas.

    Batom vermelho para a noite muitas vezes,mas qdo olhos estão menos maquiados.
    Ou vice-versa. Maquiou mais os olhos, boca com batom discreto.


    Beijinhos e ótima quinta

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  17. Adoro ver essas tendências! Lábios coloridos eu amooo! E adorei as sombras metalizadas também!

    Beijãooo, Ci!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  18. Tendência pra todo tipo de pele e gosto.
    Bju

    ResponderExcluir
  19. Adorei Ci!
    Eu amei todas as tendência! E fico feliz em poder continuar com meus batons corais/laranjas :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo esse batom laranja, e essas cores candys são a perfeição né?
    Uma graça só, adorei o post, parabéns. Beijos!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, tenho muito o que aprender, quero muito usar delineador mas não sei como passar e nem lápis, preciso pesquisar e aprender logo.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  22. Adorei. Amo sombra cobre e batons rosas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Gostei das tendências! amo pink e laranjado!
    ótimo feriado!! e lindo final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Lembrei da Glória Pires na novela "Guerra dos sexos" usando laranja. Acho lindo.
    Gostei da tendência.

    Bjus, Genis
    Reciclando com a Mamãe
    Mamães em Rede
    Um divã para três

    ResponderExcluir
  25. Adoro make, mais bem clarinha pro dia a dia, a noite um pouco mais puxado, adorei as dicas
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros