Cor de 2014: Orquídia Radiante + Unha da semana




Oi gente!

Voltei antes, pois estava com muita saudade de postar para vocês!

E também, tem muitas novidades antes de iniciar o ano, por isso quero trazer para vocês!

Hoje vou falar de moda, tendência, cores, unhas...

Todo ano, a Pantone elege uma cor e esse ano a cor escolhida foi Orquídea Radiante.

“A Orquídea Radiante chega para despertar a imaginação, expandir a criatividade e originalidade“, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone Color Institute.

A cor pode varias do lilás mais claro até o mais escuro, lavanda, roxos. Todas serão tendências em 2014, nas roupas, make, unhas, acessórios...

A cor é bem delicada e feminina, perfeita para alegrar e decorar ambientes. Fica bem se combinada com cores neutras como o cinza, branco e bege.

Fiz uma combinação nas unhas, usando as cores Paz e Amor da Super pérola e Athena da Passe Nati.


Resultado:





Vejam algumas opções em roupas, make, acessórios e decoração:







Fonte imagens: google



E aí, gostaram da cor eleita para 2014?

Achei uma cor muito linda!

Deixem seus comentários!

Não se esqueçam que tem sorteio até dia 31 aqui no blog! 


Abraços,


Comentários

  1. Olá Ci, como esta tudo certo? Dei uma sumida, porem estou passando para desejar um feliz Ano Novo cheio de pa, luz e saúde. A cor para 2014 esta belíssima, amo as nuances do lilás, as peças em degradêe ficam lindas tanto na decoração quanto no vestuário.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Lilás e roxo.... minhas cores favoritas, adorei! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. nossa,amei..adoro essas cores,se passar no meu blog verá que gosto mesmo,kkkkkk
    http://modabrasilsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muitooo feliz com a escolha da cor, é a minha favorita!!! Amei as suas unhas também, flor! Será minha cor da virada! Hahahaha

    Beijão e Boas Festas pra ti!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, combinação perfeita, lindas as unhas as roupas a make!!!
    Beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir
  6. Lindas combinações amiga!
    A unha ficou um espetáculo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ficou muito linda a cor amiga
    amei e sempre faço isso
    nas unhas de minha Isa rs

    lindo dia bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Amo essa cor!!!! Adorei que ela vai ser tendência em 2014.
    bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo esses tons .. está vou seguir com certeza!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Cibele!!
    Que linda essa cor eu adorei saber!!
    O esmalte também é muito lindo ficou perfeita essa cor nas unhas!
    Beijos
    Feliz 2014
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Perfeita para mim, amo lilas e derivados dessa cor, perfeito mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ameiii a cores são lindas!!!! parabéns pelo blog, bjusss

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiii que lindo!!
    Essa é minha cor favorita!!
    Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo, adorei o post ! Estou seguindo *- Beijos

    Paroles Coffee

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por essa cor, a Pantone acertou na escolha!
    Beijos
    Leidiane Souza - Além da Maternidade

    ResponderExcluir
  16. Nossa perfeito, eu amo esta cor. Amei tudo unhas, roupas e makes, perfeito. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  17. Oi Ci querida!
    Que lindo ficou o Layout novo.
    Adorei as unhas roxas, vou dar uma olhada nos esmaltes aqui.
    Aaaah, amei os exemplos de roupa roxa e lilas que colocasses na primeira imagem
    e as meninas de maquiagens também. ;)
    Feliz Ano Novo!!!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  18. Eu já tinha pesquisado sobre qual seria a cor de 2014 e fiquei maravilhada! É realmente linda e vibrante :D
    Parabéns, pelo post, Ci!!
    Beijocas <3
    http://brancadepancake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é muito bonita.
    Já estou desejando um batom dessa cor.
    Imagina o sucesso !
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha, nao sabia que era essa cor esse verao, eu adoro em make então, praticamente só uso essa...kkkk

    bjinhos

    mamaenathan.blogspot,com

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tom, fica lindo nas unhas e nas makes.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A cor ta mesmo linda é radiante e delicada como deveria ser ,beijos e seguindo

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/12/ondulando-os-cabelos.html

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  23. Linda essa cor,em roupas e em esmaltes ,e make fica linda!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Amei!
    Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amiga essa cor é perfeita e magnífica!!
    Amei demais!!
    Beijos e Feliz Ano Novo!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  26. Acho essa cor muito linda em batons e roupas. Nesse esmalte da Essie também ta´ demais. ;)
    :*******

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa cor!! Gosto principalmente em batons, mas não sabia o nome, eu costumava dizer "rosa quase roxo" ^^

    bjs!
    http://blogeuquefiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. A cor é linda! Só não sabia que levava esse nome, eu sempre dizia "um rosa quase roxo".
    Gosto muito em batons!!

    bjs!
    http://blogeuquefiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros