Blogueiras em pauta: Meus 5 batons favoritos


 
Oi gente!

Estou participando do Blogueiras em pauta que é um projeto de algumas blogueiras em que sempre vamos postar em conjunto. Postaremos todas no mesmo dia, uma vez por mês com assuntos diferentes e vocês podem conferir quais são os produtinhos das meninas.


Vou deixar aqui o link dos blogs que estão participando para que vocês possam visitar e conhecer mais blogs interessantes:


O assunto que escolhemos falar dessa vez é sobre os nossos 5 batons favoritos.
Já falei aqui no blog que eu adoro batons no tom rosa, nude, ou seja, mais clarinhos.
Eu tenho muitos batons, de diversas marcas, mas o que vou postar aqui são os que eu acabo usando mais vezes, são os meus preferidos.


Os meus favoritos na sequência (vocês podem conferir e a resenha de cada um):

1. Batom Matte Dailus cor Cup Cake - ainda não fiz resenha 
2. Batom Elke cor 231 Natural Angel - resenha aqui
3. Batom Intense Efeito Matte cor 132 - resenha aqui
4. Batom Make B Hidralip cor Nude Star - resenha aqui 
5. Batom Beauty Color Make Up Pink Boca - resenha aqui







  
Bom, espero que tenham gostado!

Todos são ótimos batons, ótimas marcas, eu adoro e uso sempre!

Confiram as resenhas de cada um deles, para saber maiores detalhes!

Visitem os blogs participantes do Blogueiras em Pauta para conhecer os batons preferidos das meninas também e conhecer novas marcas e cores!

Em breve tem muito mais!

Abraços,

Comentários

  1. Oi Cibele.
    Adorei os batom que você escolheu, as cores são lindas e eu adoro batom rosa!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o da Intense!!! Lindos seus batons.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  3. São lindos, mas meu preferido foi o da Beauty Color, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. todos lindos, amo esse tom ! beijoss

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  5. Olá Cibele...
    Como ja disse nos outros blogs, essa foi uma ótima ideia!
    São todos lindos, ótima escolha!
    Bjo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores, eu também só gosto de cores mais clarinhas.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Cibele! Tudo bem?
    Gostei muito das suas escolhas, especialmente da segunda - Batom da Elke!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mulher Cibele, os batons são lindos, mas só tem nude, se joga numa corzinha gatona! bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumbrl | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Cup Cake, e é um mimo, muito lindo!!!
    Muito bom o post!
    Beijos,

    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  10. Oii Ci, adorei o cup cake e o hidralip Nude do O boticário!! Gosto de Nudes que tendem mais para o marrom do que aqueles cor de boca.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos batons da Beauty, esse Intense também é ótimo.
    Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Oi Cibele,

    Adorei as cores que você escolheu! São linda!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  13. Flor seu cantinhu ta lindooo parabens pelo dominio =DD

    Um beeeijijo

    Post quentinho! Maquiagem Neutra!
    #make #maquiagemneutra #NYX #tutorial #neutra #natural

    http://www.blzinteligente.com/2014/02/maquiagem-neutra-paleta-natural-naturel.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Ci!!
    Parabéns pelo novo domínio!!! \0/ Muito sucesso e prosperidade pro seu site!!
    Está cada vez melhor!! ;)
    bjãooo
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cibele!!!
    Que ótima escolha todos eles são lindos adorei essa ideia de cada uma fazer um post com seus batons favoritos!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! essa ideia é boa mesmo! vou ver com as meninas como faz para outras participarem! bjo

      Excluir
  16. Oi Bele,

    Sem duvida alguma essa batom Dailus é o queridinhos das mulheres!!
    Eu também tenhooooooooooo!!
    =)

    Tô curiosa pra testar o batom da Beauty Color...a cor dele é linda!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cibele ao contrário de você, eu adoooooro batons vermelho, pink, laranja, quanto mais "cheguei" melhor.kkkkk Mas os clarinhos também tem espaço na minha coleção, prefiro os tons de rosa claro do que os nudes. Gostei dos seus, fizeste uma boa seleção. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Os batons são perfeitos. ♥ Te seguindo.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Acabou que eu não participei pq tive que sair. :/
    Mas a próxima vez não perderei.
    Adorei suas escolhas, também gosto de batons assim e de tons corais.
    Lindo o Cup Cake.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as cores
    Bjs
    http;//soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Cores lindas! Adoro esses tons mais clarinhos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu post..também amo batons clarinhos,principalmente cor de boca..escuros só para ocasiões especiais..
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Cibele, minha querida!
    Nossa, tu gostas +- do mesmo estilo hehehe. As cores são diferentes, claro.
    Mas são bem parecidas, é um estilo de rosa velho...neh?!
    Eu sempre fui (e ainda sou) mais do Gloss, mas estou doída para experimentar batons.
    E essas mascaras são excelentes p/ mim iniciar hehehe!
    Obrigadinha pela dica!
    Beijinhos ♥♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  24. Ai que batons lindooos, Ci! Me apaixonei principalmente por esse da Beauty Color! Vou correr lá pra ver a resenha dele... Hahaha

    Beijãooo

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  25. alguns parecem a mesma cor
    amei amiga
    já vi um e to de olho kkk
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros