Beleza Verde: Tônico Facial Linha Active de O Boticário



Oi Gente!

Hoje vou falar de mais um ótimo produto, que eu adoro! É o Tônico Facial da Linha Active de O Boticário.

É muito importante cuidarmos bem na pele do nosso rosto, e um ítem indispensável é o tônico facial. Para termos uma pele bonita e saudável, livre de oleosidade, manter os poros bem fechadinhos e para ter a pele sempre pronta para receber a maquiagem, é preciso seguir um ritual. 

Lavar (com um bom e apropriado sabonete para o seu tipo de pele), esfoliar (com um bom esfoliante facial), tonificar (com um bom tônico, como esse que vou apresentar), hidratar (com um bom hidratante facial, apropriado para seu tipo de pele e de preferência com filtro solar, para o dia).

Portanto, hoje vou apresentar um ótimo produto para a etapa da tonificação.

Já falei antes aqui no blog sobre a marca O Boticário. É uma marca excelente e que possui ótimos produtos. Eu particularmente adoro! 

Pois bem. Vamos ao produto.


Quando lavamos o rosto somente com o sabonete, somente isso não é suficiente para retirar todas as impurezas. Por isso, usar o tônico facial. Que além de tirar o restante das impurezas, deixa a pele tonificada, mantém o Ph e fecha os poros, deixando uma maior sensação de limpeza e frescor. 

A linha Active possui diversos produtos ótimos, como cremes faciais anti-idade, para a área dos olhos, etc, apropriados para cada idade. Depois dêem uma olhadinha no site de O Boticário para saber mais.

Indicação: Tonifica e remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e produtos de higiene, preparando apele para a aplicação dos produtos de cuidados diários.

Ideal para: todos os tipos de pele.
  
Diferencial do produto: Não resseca, mantém o Ph da pele, não possui álcool.

*Não possuir álcool, é realmente um diferencial, pois para quem tem a pele muito sensível, o álcool, presente em muitos tônicos, faz arder (é o meu caso!).


Consistência: trasparente, igual água.

Rendimento: ótimo rendimento. Esse produto dura muito. Eu uso o meu todo dia e já tem uns 6 meses.

Cheiro: bem suave.
Preço: custa em torno de R$ 30 reais.

Cruelty Free: Como não posso esquecer de falar, e empresa O Boticário, não testa seus produtos em animais! Totalmente cruelty free!


Em prol do meio ambiente: O pioneirismo de O Boticário também se estende ao respeito que temos pela flora e fauna do Brasil. A atitude faz parte da essência da empresa. Há 22 anos foi criada a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, entidade referência mundial no respeito à biodiversidade. A Fundação já apoiou mais de 1.300 iniciativas de conservação da natureza em todas as regiões do País, com investimentos que superam R$ 20 milhões. Esses projetos renderam a descoberta de mais de 42 espécies de fauna e flora. Pelo reconhecimento ao apoio, pesquisadores homenagearam espontaneamente O Boticário batizando cinco espécies com o nome da empresa. Além disso, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza mantém duas reservas naturais – Salto Morato, no Paraná, e Serra do Tombador, em Goiás – que somam aproximadamente 11 mil hectares de terra onde são protegidas milhares de espécies animais e vegetais dos dois biomas mais ameaçados do País – Mata Atlântica e Cerrado.


Resultado: Super Aprovado!

Ótimo produto, empresa nota 10!

  
Bom, espero que tenham gostado!

Abraços,


 

Comentários

  1. It is not my first time to pay a visit this
    website, i am visiting this web page dailly and take good information from here
    daily.

    Feel free to surf to my webpage: understand fitness

    ResponderExcluir
  2. Tbm ja usei realmente e otimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros