Beleza Verde: Remineralizador Ouro 24K Alpha Line Cosméticos



Oi gente!

Recentemente recebi dois maravilhosos produtos da minha querida parceira Alpha Line Cosméticos. Eu nunca usei nenhum produto da marca, mas sei que devem ser maravilhosos, só de olhar no site deles, as linhas de produtos excelentes que a marca possui.

Além disso, os produtos são Cruelty Free e livres de Parabenos.

Os produtos que recebi foram o Shampoo sem sal e a Emulsão Condicionadora Remineralizador Ouro 24 K óleos lendários/óleo de queratina.

Ainda não testei. Os produtos são para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados.

Vou encontrar alguma pessoa com os cabelos apropriados para fazer o teste e trago a resenha para vocês. Eu possuo os cabelos castanhos, tingidos de 6.1, acho que não teria problema usar, mas prefiro trazer nos cabelos loiros para vermos como vai ficar.

Confesso que mesmo sendo para cabelos loiros, me deu uma super vontade de usar. Olhando a descrição do produto, parece ser maravilhoso!

Um pouco sobre a linha:

O mundo exótico e encantador do oriente fornece mais esta riqueza Alpha Line Shampoo e emulsão condicionadora remineralizador Ouro 24 K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela e Baobá e ainda óleo de queratina, promovem a resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.

O Ouro 24k é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos lendários formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos cabelos devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes.

Esses óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para seus cabelos.









A linha ainda possui finalizador sem enxágue e máscara de hidratação.

Como eu disse, em breve trago a resenha para vocês!



Para conferir tudo sobre a Alpha Line e seus maravilhosos produtos acessem 


Aguardem a resenha!

Abraços,



Comentários

  1. Que mara essa linha,depois conta se gostou !!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei com vontade de usar, pela descrição parece ótimo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainnn parece ótimo! Fiquei curiosa kkkkkkk

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, quero ver a resenha viu amiga!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  5. oi flor...
    não sabia da existência dessa marca... e de todos esses beneficios...
    além que é para loiros...
    amei...
    beijão...
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    adorei a dica, não conhecia a marca!
    quero ver a resenha!
    adorei seu cantinho, seguindo e curtindo, me visita!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros